14 de abril de 2011

Trem Bala-perdida

Na esteira da tragédia de Realengo, a polêmica sobre armas de fogo renasce forte na mídia sensacionalista. Os especialistas discutem as providências do estado e os índices de criminalidade. No Congresso, vários políticos se aproveitaram da tragédia, num esforço para sair da sombra que foi criada pelo recente pronunciamento de Aécio Neves, que foi aparteado por uma grande lista de senadores. Logo em seguida, o País está sendo alvejado por um trem bala-perdida, que vai aniquilar de vez com a pobreza.
O Senado aprovou o projeto economicamente inviável do trem de alta velocidade, que será subsidiado eternamente pelos pobres. A justificativa da urgência deve ser o aumento das mortes por homicídio, combinado com o aumento da renda, com a qual os pobres estão engordando tanto, que precisam ser contidos pelo estado de calamidade, para a soma dos fenômenos não resultar em obesidade mórbida. A democracia é uma forma de governo de três lados. Dois são os lados de dentro, situação e oposição, que estão sempre brigando para se locupletar, e o lado de fora, a periferia marginalizada, que aplaude tudo sem entender nada, mas vai ter que pagar sorrindo todo o subsídio eterno do trem bala-perdida, que será construído meramente para ampliar a diversão dos ricos.

O criminoso do colégio carioca deixou pistas de que era um demente psicótico, mas os autores do projeto do trem bala, segundo o Senador Roberto Requião de Mello e Silva, não são psicóticos, são apenas assaltantes pecuniófilos descarados. As investigações revelaram que o jovem criminoso vinha apresentando sintomas de transtorno mental. Já os autores do projeto do trem bala demonstram insanidade quando alegam a urgência e a relevância do trem bala-perdida. Na busca de causas dessa tragédia, muitas teorias "científicas" são elaboradas, e a discussão se ramifica em vários caminhos teóricos, como: a facilidade de obter armas; o comportamento típico dos criminosos; à imitação irracional dos países ricos; a busca de fama e fortuna com grandes projetos genocidas; à influência dos jogos digitais violentos; o complexo de país subdesenvolvido; as relações e o acesso aos projetos criminosos via Internet, e finalmente o tratamento brutal das pessoas na infância e na juventude. Mas ninguém fala da infelicidade que é gerada por uma sociedade dominada por sociopatas, que é a verdadeira causa de todos os males. A miséria humana vai aumentar muito com os gastos absurdos e com o perene pagamento dos subsídios do trem bala-perdida, que retira dinheiro de todos os demais investimentos públicos para beneficiar poucos sociopatas que não sabem nem mais o que fazer com tanto dinheiro.

Na mídia, os psicopatas disfarçados de "cientistas", tentam induzir o seguinte "raciocínio" falacioso: "se o criminoso nessa tragédia tinha comportamento estranho e era doente mental, então todos os estranhos são doentes mentais e criminosos". Essa tese é falsa e perversa, porque tenta transformar os doentes mentais em criminosos. Os doentes mentais não são criminosos, porque eles não fazem projetos de trens bala-perdida para explorar eternamente a população ignorante. Deturpar a imagem dos doentes mentais é um ato perverso, irracional, é uma ação de extrema covardia. Essa proposição, assim como a proposta do trem bala-perdida, é uma ação típica de sociopatas insensíveis. Qualquer dia desses, esses extremistas vão dizer que os doentes mentais possuem até mentalidade com tendência política. Os sociopatas que dominam os países sem lei, sempre querem que as pessoas diferentes sejam prejulgadas e atacadas, tanto pelos medíocres, como pelas instituições policiais, unicamente por causa do comportamento potencialmente rebelde e antimonocrático. 

A repressão aos diferentes é uma atitude inconsciente, irracional, instintiva e normal, em quase todo o reino animal. Mas na sociedade humana esse instinto de perseguir os diferentes é uma doença cultural, que alimenta o racismo e todas as formas de preconceito e discriminação. Nenhum pobre vai poder viajar no trem bala-perdida sem o devido acompanhamento da vigilância sanitária. Toda agressão aos diferentes é uma atitude repressiva, que fere a liberdade de comportamento individual. Mas, esse comportamento covarde, caracterizado pela perseguição aos diferentes, causa muito prazer aos medíocres ignorantes, que fingem que se deixam enganar e manipular pelos sociopatas, para poder cometer ilícitos e maldades sem sentir remorso nem culpa nem medo, porque o mandante é o sociopata poderoso. Essa forma de sofrimento social é fruto direto da infelicidade eterna dos sociopatas, mas ela só se alastra tão facilmente na sociedade como uma cultura por causa da pouca inteligência, e pela maldade invejosa da felicidade alheia, que caracterizam os medíocres.

Assim, a tragédia do trem bala-perdida é uma grande festa para os sociopatas, porque vai garantir o aumento da pobreza e da miséria, e o sofrimento social vai praticamente se eternizar. A arte da política recomenda criar dificuldade para vender facilidade. Nesse contexto de sofrimento e revolta, os psicopatas vão usar sua maldade para conduzir as emoções dos ignorantes, e desviar o foco da atenção para longe da verdadeira causa da tragédias, que é a infelicidade humana. Na esteira da miséria que resultará dos gastos com o trem bala-perdida, os sociopatas ainda vão poder continuar lançando os medíocres sobre os incautos discordantes.

Os sociopatas são monstros irracionais insensíveis. Quando eles buscam cercear os direitos e liberdades individuais dos seres humanos, eles querem manter todas as pessoas tristes e infelizes, bebendo cerveja, vibrando com seu crack no futebol, e assistindo o gugu-faustão. A única mudança que esse malfadado projeto do trem bala-perdida trará para a sociedade, é que os pobres vão poder olhar e ser olhados, quando o trem bala-perdida blindado passar entre milhares de pobres em alta velocidade, conduzindo milhares de rostos sádicos, corados, sorridentes e perversos, sob uma chuva de balas traçantes de fuzil AR15.

Diante da complexidade do mundo moderno, os medíocres são, por consequência do hiato neuronial, pessoas infelizes, covardes e carentes. Por isso, eles tentam demonstrar coragem, poder e força, atacando e reprimindo os solitários, os intelectuais, os tímidos, os fracos, e todos que se comportam de forma diferente. A polícia sabe, e a invasão dos morros demonstra, que todo bandido é covarde. Portanto, agredir os fracos é apenas uma triste e desesperada busca de puxar o saco dos outros para amealhar algum afago do seu grupo bestial. O maior sonho do medíocre é ser convidado para se candidatar na política. Essa reação irracional contra os diferentes e os fracos é a causa do tão hoje tão falado "bulling", uma forma de crime que é praticado não apenas pelos jovens adolescentes durante a dança do acasalamento, mas por todas as faixas etárias da população, cada qual a seu próprio modo. Milhares de maridos pobres e bêbados ficaram viciados em espancar, e hoje praticam nas companheiras e filhos, depois de servir aos psicopatas torturadores da ditadura vergonhosa. Alguns se aperfeiçoaram tanto, que também enterram seus mortos no quintal de casa, e também vivem impunemente. 

Durante a ditadura vergonhosa muitos civis "certinhos" e bem vestidinhos, saíam de suas casas de "família", e iam gratuitamente participar de seções de torturas nas prisões, somente para se alimentar com o padecimento humano. Embora esses psicopatas da alta sociedade estejam agora privados assistir os espetáculos de tortura, que antes eram amplamente promovidos pela ditadura vergonhosa, eles ainda agora estão exercitando essa tara sádica nas instituições nacionais. O regime da crueldade explícita passou impune, mas eles continuam ativos, a maior diferença é, que agora, antes de iniciar a tortura, esses covardes precisam saber primeiro se não é alguém protegido, depois, é só observar as suas vítimas de perto para testar suas reações e identificar suas fraquezas, e finalmente realizar suas manobras doentias. Os psicopatas sempre se mostram certinhos para o público, mas quando estão no comando das instituições, externamente, eles praticam o tráfico de influência em busca de mais poder, e internamente, eles aproveitam para se realizar bestialmente, promovendo a cizânia, a calúnia, a difamação, o boicote, a perseguição, e o assédio sexual às mulheres e o assédio moral aos diferentes. 

Os psicopatas pensam que enganam facilmente os medíocres, porque esses idiotas não raciocinam, apenas repetem o que ouvem e imitam os outros. Além disso, eles são mentirosos, egoístas, medrosos e covardes, que se vendem muito barato. Por isso, o "projeto" inconstitucional do trem bala-perdida foi facilmente aprovado, apesar dos muitos que protestaram insatisfeitos com a divisão do dinheiro. A atividade social dos psicopatas esbarra justamente nas pessoas inteligentes, que entendem os fatos da realidade. As pessoas diferentes são difíceis de serem entendidas, porque os sociopatas são apenas especialistas em mediocridade. Por isso, os intelectuais, mesmo sem mentir nem esconder os fatos da vida, são sempre perigosos, enigmáticos, misteriosos para os psicopatas. O comportamento dos sábios é indecifrável para os sociopatas, porque esses monstros são guiados somente pelo egoísmo. Os psicopatas adoram os medíocres, porque estes são previsíveis e passivos, mas odeiam todos os rebeldes que reagem contra suas investidas doentias de dominação. Os medíocres não raciocinam, apenas tentam imitar os seus líderes, e agem por instinto. É por causa desse instinto irracional que as crianças diferentes estão sendo agredidas nas escolas pelos medíocres, e a multidão marginal está sendo vitimada pelos sociopatas com o projeto do trem bala-perdida.

O fato evidente, de que a grande maioria dos crimes, inclusive os mais bárbaros e sangrentos, são praticados por pessoas e aparentemente "normais", refuta a tese da ligação entre o comportamento diferente e comportamento criminoso. Os psicopatas apresentam, em público, um comportamento "politicamente correto". Os médicos psicólogos, psicanalistas e psiquiatras afirmam que é muito difícil reconhecer um psicopata apenas pelo seu comportamento. Os psicopatas e sociopatas são especialistas em imitar o comportamento considerado "certinho", e espelhar o comportamento dos medíocres, que é sempre o comportamento da moda. Os políticos que aprovaram o projeto do trem bala-perdida, são um exemplo disso, porque, rindo com sarcasmo da inerme oposição desesperada, eles se comportaram como qualquer pessoa vulgar. O discurso deles nunca vai exigir da parte dos torturadores da ditadura oculta nenhuma ação drástica de "diverticulite", mesmo porque, nenhum deles costuma ser aparteado com o mesmo vigor dos pronunciamentos do Senador Aécio neves.

O comportamento sempre "certinho" dos sociopatas não passa de fingimento para enganar os idiotas, para enganar os trouxas, enquanto eles aguardam a oportunidade para lançar seus próprios projetos de trem bala-perdida. Apenas a ansiedade pode prejudicar o sociopata em sua ação deletéria. Por exemplo, o "ex-reitor" que foi execrado por causa do encantamento causado pelo brilho no cinzeiro dourado, fingiu durante tanto tempo que era um comportado puxa-saco de gabinete, que quando pegou o pote de mel nas mãos, e a mosca azul pousou na cabeça, ele ficou tão ansioso e descontrolado, que teve uma ejaculação precoce de consumo, e se lambuzou todo moralmente, cobrindo de vergonha toda a categoria dos sociopatas profissionais. 

Assim, pelo que foi explicado nos parágrafos acima, em termos de crimes bárbaros e grandes ameaças aos cidadãos, o maior suspeito é justamente o homem de comportamento normal, aquele que imita o medíocre, cuja personalidade não apresenta nenhuma peculiaridade, desvio ou excentricidade. Por causa disso, estatisticamente, ao contrario do que é falado pelo senso comum, o "certinho" pode ser justamente o indivíduo mais perigoso para a sociedade, e deve sempre ser considerado o principal suspeito em todos os crimes bárbaros, mesmo sem usar uniforme. 

No mesmo dia em que ocorreu essa tragédia na escola de Realengo, que resultou em doze mortes, um terrível acidente rodoviário matou dezessete pessoas. Mas essa tragédia, estranhamente, apenas mereceu uma breve e curta nota no noticiário. Em contraste, a esperada morte de um jornalista da Rede Globo, que era previsível, porque ele se infiltrou no antro da criminalidade, causou uma ampla onda internacional de protestos midiáticos, que já dura vários anos, e que culminou com a pacificação dos pobres na favela do alemão. Cabe perguntar: por que as mortes nos colégios, e os crimes na alta sociedade, causam bem maior comoção midiática do que todos as outras tragédias, inclusive as chacinas, que são promovidas quase diariamente pelas polícias e milícias, superando infinitamente os projetos de trens bala-perdida? 

O perfil das vítima é a resposta para essa questão. Os criminosos, os marginais, as prostitutas, os pederastas pobres, os desempregados, os jovens, os membros das minorias e os adultos pobres, todos esses podem sofrer tortura, podem ser assassinados, podem sofrer espoliação todos os dias, que ninguém se incomoda. Ninguém gosta de pobre, porque este projeto genocida do trem bala-perdida, que vai fulminar a felicidade dos pobres definitivamente, não provoca nem mesmo um rosto corado de perua. Em contraste, um rico ou um famoso que foi apenas ofendido verbalmente já constitui bastante motivo para uma ampla reportagem. Viva a demoniocracia!

Nenhum comentário: